sábado, 30 de maio de 2020

Polícia Militar prende jovem que tentou matar a própria mãe a facadas em Governador Dix Sept Rosado, RN

Policiais do destacamento militar de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam na tarde desta sexta-feira, 29 de maio de 2020, um jovem, após o mesmo esfaquear sua própria mãe naquela cidade. Após tomarem ciência do fato criminoso, os policiais miliatres saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.

Matheus Bezerra de Oliveira após ser preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Durante o depoimento ao DPC Rafael Arraes de Alencar, delegado da DEFUR de Mossoró e que responde pela delegacia de Governador Dix Sept Rosado, o jovem confessou que esfaqueou sua mãe, mas disse que não tinha a intenção de matá-la.

O mesmo afirmou que sempre entra em conflito com sua genitora. Após os procedimentos realizados na Polícia Civil, Matheus Bezerra foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário