terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Campo Grande dá continuidade à distribuição de kits com alimentos da merenda escolar para famílias de alunos da Creche e Escola da Comunidade Bom Jesus

Na última sexta-feira, 8 de maio de 2020, a Prefeitura de Campo Grande através da Secretaria Municipal de Educação, continuou a distribuição de itens alimentícios aos pais ou responsáveis de alunos da rede municipal de ensino. Sendo neste dia, entregue a todas as famílias dos alunos da Creche Casulo do Bom Jesus e da Escola Municipal do Bom Jesus, efetivando a entrega de mais de 270 kits.

Como na primeira entrega, durante a distribuição foram tomada todas as medidas necessárias para prevenção contra o Covid-19, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

A entrega aconteceu nas próprias instituições e obedecendo ao cronograma anteriormente divulgado na internet com a finalidade de evitar aglomeração. Toda a ação aconteceu conforme planejado, com calma, sem transtornos e principalmente sem aglomeração.

Queremos desde já, agradecer aos pais e responsáveis que entenderam a nossa forma de organizar a distribuição dos Kits, tornando toda a ação um sucesso para atender a todas as famílias.

Mas uma vez, que a Secretaria Municipal de Educação, enfatiza que decidiu por seguir todas as orientações repassado pelo FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, principalmente a que garante que todos os alunos matriculados tenham direto a receber o kit, sem distinção, a entrega é para todos.

A SEMEC, agora aguarda o recebimento de mais gêneros alimentícios, para organizar cronograma a atender aos alunos de mais uma escola da rede municipal de ensino. A distribuição, por escola tem por finalidade, evitar aglomeração e atender a todos adequadamente e sem pôr em risco tanto a saúde dos profissionais da educação que estão na distribuição como de todas famílias que vão receber seu kit.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário