terça-feira, 12 de maio de 2020

PRF aprende adolescente e prende assaltante com motocicleta roubada e arma em Rodovia Federal no RN

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite desta segunda-feira (11/05), no viaduto Trampolim da vitória, em Parnamirim/RN, uma motocicleta CG 150 e apreendeu uma arma de fogo, além de dez munições. Foi preso um homem de 29 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.

Por volta das 19 h, uma equipe fazia patrulhamento pela BR 101, quando visualizou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram do veículo e, ao consultarem a placa, constataram que havia queixa de roubo.

De imediato foi feito o acompanhamento tático e em seguida, a abordagem. Durante a revista, foram encontradas no bolso do passageiro, cinco munições Cal. 38. Questionado sobre a arma, o suspeito informou que a havia jogado fora, momentos antes. Os policiais fizeram buscas e encontraram um revólver Cal. 38, municiado com cinco munições intactas.

No decorrer da fiscalização, foi verificado que a motocicleta havia sido tomada de assalto no último dia 06 de maio. A dupla reside em Macaíba, onde roubaram a moto e já tem passagem pela polícia.

O adolescente que pilotava a moto, já cumpriu pena de ressocialização por homicídio, enquanto que o parceiro, responde pelo crime de assalto. Os dois foram encaminhados com o veículo e a arma para a Central de Flagrantes em Natal.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário