domingo, 10 de maio de 2020

Radialista é espancado e tem moto queimada na RN 118 no Vale do Açu

O radialista Paulo Soares, conhecido por Paulinho Porto, sofreu um atentado neste sábado, 9 de maio 2020, na RN 118, quando retornava do município do Alto do Rodrigues-RN, para sua casa, em Pendências-RN, pilotando uma motocicleta. 

Paulinho Porto tem um programa na FM Ouro Negro, do Alto do Rodrigues, o qual costumeiramente faz críticas a gestão municipal, em especial na ausência de serviços básicos mesmo o município recebendo grandes somas financeiras. 

No retorno para sua casa neste sábado, Paulinho Porto disse que foi interceptado por três homens encapuzados num veículo, derrubado da moto, atearam fogo, espancaram o radialista e avisaram que ele deveria parar com o programa. 

Após espancá-lo, atear fogo na moto, os três bandidos ainda tentaram levar o radialista, mas ele disse que conseguiu se soltar e correr dentro do mato. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia do Alto do Rodrigues.

A Polícia Militar foi diligências e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O caso deve ser comunicado formalmente ao Secretário Estadual de Defesa Social e Segurança Pública, Coronal Araújo, para que providências sejam tomadas.

Mossoró Hoje com informações Focoelho

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário