terça-feira, 19 de maio de 2020

Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Janduís, RN

A Prefeitura de Janduís através da Secretaria Municipal de Saúde informa o Boletim Epidemiológico relacionado à pandemia de coronavírus no município, com dados até às 20h40 desta segunda-feira, 18 de maio de 2020.

Informamos o primeiro caso positivo para COVID-19 no município de Janduís. Trata-se de um paciente do sexo feminino de 49 anos, com histórico de doenças cardíacas e diabetes, deu entrada no Hospital Municipal de Janduís apresentando sintomas característicos ao COVID-19, encaminhada para Mossoró, onde permanece internada. A paciente não tinha histórico de viagem para fora de Janduís nos últimos dias.

O resultado saiu na noite desta segunda-feira, sendo POSITIVO para COVID-19.

A Vigilância Epidemiológica do município informa que seguiu todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, e vem acompanhando de perto todas as pessoas que tiveram contato com a paciente. Essas pessoas continuam em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do isolamento e reitera, à população, que cumpra as medidas preventivas no enfrentamento ao novo coronavírus.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário