terça-feira, 26 de maio de 2020

Vagner Souza indica ao executivo a distribuição de álcool para pessoas de baixa renda, comerciantes de pequeno porte e feirantes de Campo Grande, RN

O vereador Vagner Souza (AVANTE) protocolou nesta segunda-feira, 25/05, na Câmara Municipal de Campo Grande (CMCG), uma indicação ao Poder Executivo para que seja feita a distribuição gratuita de álcool etílico 70% para os grupos de risco de baixa renda, comerciantes de pequeno porte e feirantes, em decorrência da pandemia do Covid-19. 

A preocupação de Vagner é fruto do alerta emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades sanitárias brasileiras com o intuito de se evitar o contágio e proliferação do novo coronavírus. 

“Sabemos da falta de disponibilidade desses recursos para pessoas de baixa renda e para os comerciantes de pequeno porte, prejudicados com a queda da economia, principalmente em momentos de epidemia. Dessa forma é imprescindível a ação do poder executivo em dar assistência a essa população, para que todos tenham os meios necessários para se proteger do Covid-19”, explica Vagner.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário