sexta-feira, 19 de junho de 2020

Campo Grande/RN: Vagner Souza pede apoio para os artistas locais durante a pandemia

O vereador Vagner Souza (AVANTE) protocolou na manhã desta sexta-feira (19/06), na Câmara Municipal, uma indicação de sua autoria que pretende minimizar os efeitos da crise imposta pelo coronavírus aos artistas locais.

De acordo com Vagner, é preciso garantir que os recursos do orçamento para às festas tradicionais e festejos populares do município, sejam usados para o desenvolvimento de ações e políticas públicas voltadas para o fortalecimento da cultura e apoio aos artistas locais, enquanto perdurar os efeitos da pandemia.

Como contrapartida, os contemplados com o aporte financeiro da prefeitura, realizarão Lives, que vão servir “exclusivamente” para arrecadar alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal a serem distribuídos entre as comunidades mais carentes do Campo Grande.

“Vamos levar a Indicação para apreciação desta Casa Legislativa, por essa ser uma medida de extrema importância como forma de socorrer esses artistas que se encontram em dificuldade, bem como, arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal e limpeza para a população carente de nosso município. Não tenho dúvidas que o poder executivo ficará sensível ao nosso apelo”, disse Vagner.

A Indicação de Vagner será apreciada na próxima sexta-feira (26), durante sessão plenária virtual, prevista para às 9h.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário