terça-feira, 16 de junho de 2020

Caso Gabriel: Itep confirma que corpo é de jovem que estava desaparecido, no RN

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu, na Grande Natal, é mesmo do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos. 

A confirmação foi feita através do reconhecimento da impressão digital, feito pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte, concluído nesta segunda-feira (15/06). O órgão ainda espera o reconhecimento por parte da família, o que foi feito extraoficialmente pelo pai de Gabriel.

O pai de Gabriel, Jeová Gomes, declarou nesta manhã que havia reconhecido o corpo do filho pelas roupas que ele usava no último dia em que foi visto. "Reconheci pelo calção e pela camisa. Não dava para reconhecer mais porque o corpo estava em decomposição. Conheci também por um relógio que eu dei de presente para ele. Eu não tenho dúvidas que é o corpo do meu filho".

Gabriel foi visto pela última vez na manhã do dia 5, quando saiu de casa no bairro Guarapes, em Natal, para ir de bicicleta à casa da namorada em Parnamirim. Preocupados com o desaparecimento, por nunca ter chegado ao destino, familiares e amigos iniciaram a busca por Gabriel e, na última semana, chegaram a encontrar suas sandálias e a bicicleta em uma área de vegetação em Parnamirim, próxima à casa da namorada.

O corpo do jovem Gabriel foi encontrado no último domingo (14), em uma região de mata na comunidade Pau Brasil, em São José de Mipibu - a 30 km de Natal e a 20 km de Parnamirim. A perícia inicial apontou marca de tiro e braços atados.

G1 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário