quinta-feira, 18 de junho de 2020

Irmã pode ter matado o homem que foi deixado na porta do HRS/Caicó; Em 2016 ela também matou o marido, deixando 11 crianças órfãos de pai

A polícia já conseguiu identificar o corpo que foi deixado na porta do Hospital Regional do Seridó na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, trata-se do popular Luiz Raimundo Diniz Filho, ou Luizinho, residente no bairro João XXIII

Testemunhas apontam o nome de uma possível acusada para o crime de hoje, seria a mesma pessoa que em 11 de novembro de 2016 matou o próprio esposo, pai dos seus 11 filhos. Ela teria golpeado o marido em meio a uma discussão.

Sobre o crime ocorrido nesta quarta feira, a polícia ainda busca supressão da lei do silêncio, que por acaso possa está existindo, contudo, informações de populares já apontam como certa a autoria do crime como sendo da irmã da vítima.

Hoje com 45 anos, a acusada continua vivendo no mesmo lugar que morava quando matou o marido, em 2016, no bairro João Paulo II, Zona Oeste da cidade. O local pode ter sido palco do segundo crime de Josélia da Costa Diniz.


Blog Jair Sampaio

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário