quarta-feira, 17 de junho de 2020

Jovem de 18 anos é executado com mais de trinta tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Um crime de homicídio com características claras de execução foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 21h30min desta terça-feira, 16 de junho de 2020, na Rua Manoel Maria do Nascimento, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Adigar Silva Pereira, o "Luquinha" de 18 anos, foi morto em via pública com mais de trinta tiros. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida pelos atiradores e executada no meio da rua próximo ao Supermercado Firmino.

A perícia criminal confirmou que foram utilizadas três tipos de armas na execução do jovem, sendo duas pistolas calibres .40 e 380, além de uma escopeta calibre 12. Após o crime, os atiradores fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, mas a Polícia Civil informou que Adigar Silva, que residia na Rua Aoem Menescal, no mesmo bairro onde foi morto, tinha envolvimento com uma facção criminosa que atua naquela região.

A cerca de 50 metros do local onde o jovem tombou sem vida, a Polícia Civil encontrou um veículo tipo Corolla de cor prata que estava em estado de abandono. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio solicitou que a equipe do ITEP realizasse uma perícia no carro. Não há confirmação se o veículo está relacionado com a cena do crime.

Após os trabalhos periciais no local do homicídio, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 92 assassinatos em 2020. A investigação do caso ficará com a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário