segunda-feira, 29 de junho de 2020

Jovem de 27 anos é morto a tiros quando chegava em casa no Ouro Negro em Mossoró, RN

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, começou a semana registrando homicídio. O crime com características de execução, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, na Rua Januário Pereira Pimenta na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto.

Um jovem identificado como Francisco Denis Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros em via Pública. Segundo informações da PM que isolou o local,o jovem chegava casa, na Rua José Toscano e quando estacionou a moto na calçada de sua residência, os criminosos chegaram e começaram a atirar em sua direção.

Francisco ainda correu para tentar escapar da morte, mas foi perseguido e morto com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 na Rua Junuário Pereira Pimenta a cerca 80 metros de sua casa. Familiares informaram para a Polícia Civil, que esteve no local, que Francisco Denis teria passado a noite fora de casa, com a namorada e chegou em casa entre 03h e 04h00min horário em que ocorreu o crime.

A Polícia Militar só foi acionada para o local, por volta das 05h45min. O perito criminal Dênis Orozco confirmou que o corpo de Francisco Denis apresentava rigidez e que ele possivelmente foi morto entre 03h e 04h00min desta madrugada.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do assassinato e desconhece a identidade dos autores do crime. O jovem não tinha registros de antecedentes criminais. O corpo foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP.

Mossoró chega aos noventa e seis (96) assassinatos em 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário