quarta-feira, 17 de junho de 2020

Lamentável: Menina morre após sofrer coice de cavalo no Interior do RN

Uma menina que estava próximo a um cavalo nesta segunda-feira, 15 de junho de 2020, acabou levando um coice na cidade de São José do Campestre no Rio Grande do Norte e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A criança foi levada inconsciente até o hospital da cidade, e teve que esperar por muito tempo pra que houvesse um médico para atendê-la.

Minutos depois foi anunciado que não haveria nenhum médico no hospital para fazer o atendimento a criança. Segundo populares morreu sem atendimento nenhum, não por causa do acidente, mas por falta de médico.

Um tio da criança disse que por mais que ela possa ter morrido nós braços da mãe, a falta de médico é sim verdadeira, e que se a sobrinha estivesse chegado viva ao hospital teria morrido, ele relata casos de falta e descaso na saúde que aconteceu com ele tempos atrás. Notícia Policial, via Repórter Seridó!

Do DL: Segundo informações, o médico que estaria de serviço no domingo, na cidade de São José de Campestre, havia sido diagnosticado positivo para Covid-19. Por isso, não estava no plantão. Mas, foi providenciado outro médico que chegou horas depois. 

Diário Lajespintadense

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário