segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mônica de Romão anuncia pré-candidatura a Vereadora em Janduís, RN

Depois de ouvir família e amigos, a Assistente Social Maria Mônica de Brito Silva (PL), conhecida na cidade por Mônica de Romão, decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Janduís. Foi seu trabalho como Diretora do Posto de Saúde e a convivência com populares, principalmente na zona rural que contribuiu para que a mesma tomasse essa decisão. 

Casada com Rafael e mãe de dois filhos, Mônica divide suas tarefas diárias dedicando parte do seu tempo em ouvir os anseios da população. Vivência de perto várias situações onde é sentida a ausência do Poder Público e, bons projetos podem melhorar a vida das pessoas, tanto na cidade como na zona rural de Janduís. 

Filha de Romão, importante agricultor do município, Mônica defende a agricultura familiar “Os agricultores precisam de um representante que lute pelos direitos e melhorias para homens e mulheres do campo, cobrando mais ação do executivo para alavancar o setor”, pontua Mônica de Romão. 

Mônica já recebe importantes apoios, tanto na área urbana como na zona rural “são pessoas simples que decidiram nos apoiar e essa aceitação, indica que estamos no caminho certo para bem representar nossa população. Quero registrar que vamos lutar por mais qualificação e postos de trabalhos para os nossos jovens e as muitas mulheres de Janduis”, finaliza a pré-candidata ao legislativo, Mônica de Romão.


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário