quarta-feira, 17 de junho de 2020

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Operação da Polícia Civil em Caicó, RN

Policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, na região do Seridó Potiguar, prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 16 de junho de 2020, Everaldo da Silva Santos, conhecido como “Perninha”, 19 anos. 

A prisão aconteceu no bairro Boa Passagem, na Zona Norte de Caicó, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em imóveis relacionados ao suspeito. Em um dos imóveis, foram apreendidas diversas embalagens contendo maconha e cocaína prontas para a venda, além de porções de maconha, balanças de precisão e grande quantia em dinheiro. O suspeito ainda tentou fugir, pulando o muro no quintal da casa, mas foi detido pelos policiais que faziam o cerco à residência.

Everaldo da Silva é suspeito de ter praticado diversos roubos na cidade e de integrar uma facção criminosa que atua no Estado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário