quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeito Manoel Veras continua na luta pela água do Conjunto dos Pescadores em Campo Grande, RN

Na tarde desta quarta-feira (24/06), o Prefeito Manoel Veras recebeu em seu gabinete, o diretor geral da CAERN, Thiago Índio que reafirmou o compromisso do Estado com a obra. Na oportunidade foi tratado sobre o termo de cooperação que também já está praticamente concluído. Estiveram presentes também, a Vereadora Luiza Vieira e o Presidente da Câmara Vagner Souza. 

“Desde de 2017, que além dos envios de ofícios, fomos diversas vezes em Natal na luta incansável pela Água do Conjunto Miguel Brito de Melo, popularmente conchecido por conjunto dos Pescadores, o compromisso do município está garantido que é a mão de obra necessária junto a utilização das máquinas para o serviço. Estamos esperançosos de que assim como iluminamos o conjunto iremos também levar água potável diretamente para a torneira de cada, mesmo assim, até lá o abastecimento regular continuará sendo executado através da Secretaria de Agricultura.” Disse o Prefeito Manoel Veras. 

“Jamais poderia deixar de citar também a valorosa contribuição do nosso Deputado Estadual Raimundo Fernandes que esteve na CAERN conosco em algumas oportunidades, do Vereador Nilson Júnior que também enviou solicitações e fez seu contatos em Natal e ainda da Vereadora Luiza Vieira, juntamente com Caramurú. E claro, agradecer também a nossa atual Governadora Fátima Bezerra pelo respeito e compromisso. Esperamos ansiosamente por este material para que tão logo possamos dar início a mais uma importante obra.” Concluiu o gestor. 

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário