domingo, 28 de junho de 2020

Prefeitura de Campo Grande realiza testes rápidos entre os profissionais da saúde

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma vez mostra competência e responsabilidade mediante esse período em que vivemos meio a um dos maiores desafios da nossa sociedade, a pandemia do COVID-19, realizando testes rápidos entre os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Em mais uma demonstração de preocupação com esses profissionais tão importantes para o nosso dia a dia e que estão mais expostos nesse momento crítico que se encontra a saúde pública em escala mundial.

Ao decorrer da semana será realizado mais testes entre os profissionais, para que assim possamos continuar a cuidar da nossa população sem medo algum.

Nossos profissionais estão tomando todo o cuidado para continuar cuidando de você, mesmo assim, reforçarmos nosso pedido para que fiquem em casa, e se for inevitável sair, siga todas as recomendações de higienização e proteção que repassamos diariamente com base nas informações da Organização Mundial da Saúde.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário