segunda-feira, 27 de julho de 2020

Gaby, Digital Influencer natural do Itajá/RN faz sucesso no Ceará

Vivemos o momento de apostar cada vez mais em um profissional que garanta uma audiência segura e alta visibilidade para marcas/empresas: o influenciador digital. Segundo estudo global divulgado pela Socialbaker, o mercado de influenciadores movimentou cerca de R$2,3 bilhões em 2019. É esse trabalho que fez com que Gabriela Silva, natural da pequena cidade de Itajá no interior do Rio Grande do Norte, conquistasse sucesso e fosse referência em outro estado, na capital do Ceará.

Gaby como é conhecida por muitos, sempre foi comunicadora, chegando a atuar como radialista ainda quando residia em Itajá, migrou do rádio para várias ações como apresentadora em concursos e eventos. Mas foi no ano de 2017, quando se mudou para Fortaleza/CE que começou a alçar novos voos, se dedicando desde o princípio a carreira de digital influencer.

“No início não foi nada fácil, tive que conciliar meu trabalho com outras profissões, porque as contas chegavam no fim do mês e precisava me sustentar. Além disso estava grávida de 30 semanas, quando tive meu filho, consegui um emprego no aeroporto, na área de fastfood, e foi inclusive lá que consegui o meu primeiro incentivo. Um dono de uma ótica falou que eu tinha jeito e me contratou para fazer divulgações da loja dele.” Relata Gabriela.

Atualmente, a influencer é destaque nas redes sociais atuando em um segmento diversificado, onde ajuda outras meninas com receitinhas caseiras para cuidados pessoais, moda, estilo de vida, dança e entretenimento no geral. “O mais gratificante para mim é ver outras mulheres me dando feedback agradecendo por elevar a autoestima delas.” Gaby se ver também como instrumento de transformação na vida das seguidoras que por muitas vezes tem seu dia renovado, seja com as irreverências próprias da blogueira ou com as dicas de amor próprio que perpassam essa relação.

Se tratando de números, a @gabrielacyntia.s tem bons frutos de muita dedicação que vem construindo ao longo desses anos, suas impressões (quantidade de vezes que um post foi visto) no Instagram ultrapassam o número de 400 mil, tendo até a data de hoje, mais de 71 mil seguidores acompanhando seu trabalho.

“Eu fui muito bem acolhida pelo estado do Ceará, e serei eternamente grata a isso!” conta a influencer que não teve valorização na sua cidade de origem, sendo inclusive envolvida em polêmicas sempre que retorna, mesmo desenvolvendo bons trabalhos junto a pequenos empresários da região.

“Quando a gente se propõe a desenvolver um trabalho que envolve nossa imagem, é possível que alguém interprete de forma errônea, mas não deixo que isso seja fator desmotivador em meus sonhos. Se a cidade que nasci não está disposta a me valorizar como profissional, em contrapartida outro estado assim valoriza” (Gabriela Silva).

Questionada sobre os projetos futuros, Gabriela conta que está conquistando cada vez mais seus propósitos. Recentemente está dando forma a sua loja online (@_lojamajesty), projeto que sempre sonhou. Atrelado aos trabalhos que já desenvolve a digital influencer atua ainda como Instrutora Mix Dance e Dançarina.

Para conhecer mais do trabalho realizado por Gaby, é só seguir seu perfil profissional no Instagram: https://www.instagram.com/gabrielacyntia.s/ e acompanhar as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário