quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Criminosos que trocaram tiros com a PM em Paraú, estão baleados dentro da mata

Os criminosos que trocaram tiros com a polícia militar na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã e tarde desta terça-feira, 18 de Agosto de 2020, estão baleados dentro do matagal.

Em contato com o Major Maxmiliano Luiz, ele disse ao ASSÚ NOTÍCIA, que durante à tarde houve um outro confronto com os bandidos e polícia, sendo que um dos criminosos foi baleado e preso. Ele foi identificado como sendo Matheus Dias da Silva, de 16 anos, natural de Natal e reside em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. 

Já os outros elementos, foram baleados, pois no local a polícia localizou poças de sangue. O tiroteio aconteceu nas imediações da comunidade de Madeira, zona rural da cidade de Paraú.

A ação foi desencadeada pelo Major Henrique, Sargento Silva, e os policiais Filho, Delso e Barros, que foram para cima dos criminosos para proteger a sociedade.

Uma pistola Ponto 40, uma pistola 9 milimetro, um revólver calibre 38, munições, arma de choque, roupas, bolsa, camisas, sapatos, chinelos, redes, bolacha, lanterna, relógio, celulares, carregadores e outros objetos foram apreendidos pela polícia durante a ação.

O menor, que foi baleado, foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Paraú, e depois transferido para o Tarcísio Maia, em Mossoró, onde está em situação grave.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário