sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Rixa entre famílias em João Dias/RN poderia ter causado o assassinato de jovem em São José de Piranhas/PB, revela delegado

O jovem Weudson Rodrigues Mandu, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na manhã de quarta-feira (05/08) dentro de uma residência no Bairro Frei Damião na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. 

Os assassinos fugiram em dois carros e incendiaram um dos veículos próximo ao município de São José de Piranhas. Motoristas que passavam pelo local filmaram o momento em que as chamas consumiram o automóvel. 

De acordo com informações do delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras, Glauber Fontes, o caso ainda está em investigação, mas as primeiras informações apontam para uma possível rixa entre famílias no município de João Dias, no estado do Rio Grande do Norte. 

“As características levam a uma vingança por fatos ocorridos no Rio Grande do Norte, na região do município de João Dias. Esse indivíduo que foi executado chegou na noite de terça-feira (04) em São José de Piranhas e nesta quarta-feira (05) já foi assassinado”, destacou o delegado. 

Glauber disse ainda que que tanto os policiais civis de Cajazeiras como a do Rio Grande do Norte já estão na investigação para tentar identificar os autores do homicídio.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário