sábado, 8 de agosto de 2020

Vagner Souza lança sua pré-campanha a Vereador 2020 em Campo Grande, RN

O Vereador Vagner Souza (AVANTE) lançou oficialmente nesta sexta-feira, 7 de Agosto de 2020, em sua rede social (Instagram), a sua pré-campanha a Vereador de Campo Grande.

Vagner irá disputar sua 4ª eleição ao legislativo, sendo ele, o vereador mais atuante dessa legislatura, título esse reconhecido por todos de Campo Grande, que independentemente de cor partidária, aprovam sua atuação.

Entre suas ações, destaca-se a luta incansável pela cultura e artistas locais; capacitação profissional de jovens e adultos para o mercado de trabalho; e o importante apoio a saúde dos campo-grandenses, com a viabilização de mais de 30 procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade. Seu trabalho rompeu as fronteiras do município, sendo fundamental para que os filhos de Triunfo Potiguar, também pudessem ter acesso às cirurgias ortopédicas.

Recém filiado ao partido AVANTE, Vagner se apresenta em 2020 não como uma aposta, mas, como pré-candidato experiente e com muito trabalho para apresentar.

O AVANTE, irá lançar mais 6 pré-candidatos ainda em Agosto, formando uma forte nominata para disputar duas cadeiras no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário