sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Divisão de combate ao crime organizado de Pernambuco, prende em Recife um dos maiores traficantes foragido do RN

Policiais civis da divisão especializada em investigação e combate ao crime organizado Deicor, em conjunto com policiais civis da Depatri/pcpe, na tarde desta quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, prenderam o foragido da justiça Alexsandro dos Santos Pinheiro, vulgo “Sandrinho”, 37 anos, natural de Natal/RN.

Após meses de investigação, policiais civis da Deicor localizaram o foragido da justiça, Sandrinho, na cidade de Recife/PE. 

Sandrinho ficou conhecido após ser preso, no ano de 2018, por policiais militares do BP-CHOQUE, com 150kg de drogas, balança de precisão, joias, dinheiro e duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm, sendo solto na audiência de custódia. 

A alegação na época, tanto do Ministério Público, quanto do judiciário, foi de que o delegado que lavrou o flagrante tinha negado aos advogados de defesa, o direito de elaborar perguntas às testemunhas policiais, quando de suas oitivas pelo Delegado de Polícia Plantonista. 

Após a liberação do preso na audiência de custódia, a DEICOR/PCRN representou pela DECRETAÇÃO DA PRISÃO DOS ENVOLVIDOS, SENDO DEFERIDA PELA JUSTIÇA, porém ele fugiu da Cidade e permaneceu até a data de hoje como foragido.

Decorridos dois anos, os policiais da Deicor descobriram que o foragido continuava traficando drogas, mas fixou residência no Estado de Pernambuco, e que tinha ligação direta com uma facção do estado de São Paulo.

Durante as diligências naquele estado, os policiais da Deicor, com os policiais da Depatri/pcpe, constataram que o Sandrinho estava residindo em um bairro nobre, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, levando uma vida confortável, fruto do tráfico de drogas interestadual.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Nenhum comentário:

Postar um comentário