segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Acidente entre caminhonete e carreta na estrada de Ponta do Mel mata jovem de 21 anos de Assú

Uma batida violenta envolvendo uma carreta e uma caminhonete Chevrolet Silverado, foi registrado na noite deste domingo, dia 22 de Novembro de 2020, na estrada de Ponta do Mel, na região Costa Branca Potiguar. 

De acordo com informações, no veículo estava um casal, identificado como sendo Cleyverson Matheus e sua namorada, Huemylli Misraely Oliveira, de 21 anos, que ocupava o banco do passageiro. Com o impacto do acidente, a jovem que residia em Assú, ficou com graves ferimentos e chegou a ser socorrida para o Hospital de Areia Branca, porém não resistiu e morreu.

O seu companheiro, Cleyverson Matheus, sofreu algumas lesões que não apresenta gravidade. imagens que circulam nas redes sociais, mostram o estrago causado pelo acidente, tendo a parte frontal da Silverada branca parcialmente destruída, que era conduzida por Cleyverson.

Informações dão conta que Cleyverson Matheus, estava com a namorada em Ponta do Mel, passando o domingo com o paredão, justamente que ele puxava na Silverada no momento do acidente. A polícia civil deve investigar o caso.

O corpo da garota vai ser transladado para o ITEP de Mossoró, onde acontecerá a liberação para o velório e sepultamento.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário