segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Colisão entre dois carros deixa quatro mortos na BR-304, no RN; bebê de três dias sobrevive

Quatro pessoas morreram após a colisão entre dois carros na BR-304, na altura do município de Caiçara do Rio dos Ventos, na região Central do Rio Grande do Norte. O acidente na noite de sábado (21/11) também deixou um homem e um bebê feridos.

Um dos veículos, um Onix branco, pertencia à Secretaria de Saúde do município de Santana do Matos e conduzia José Alves da Silva, José Adailton da Cunha, além de Rosania Mendes e Maria Beatriz Mendes, mãe e filha. Os quatro não resistiram.

De acordo com a secretária de Saúde de Santana do Matos, Monica Damasceno, as vítimas estavam retornando de exames médicos na capital potiguar.

A filha de Maria Beatriz, um bebê de apenas três dias de vida, foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O bebê teve fratura em cinco costelas, mas não vai precisar passar por cirurgia, segundo informações de um profissional de saúde que atua no hospital.

O motorista do veículo da secretaria de Saúde de Santana do Matos, identificado como Woden Luís Pereira da Silva, sofreu uma pancada forte na região dos pulmões e também está na internado na enfermaria do Walfredo Gurgel. Ele está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário