segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Jovem de 18 anos vítima de acidente de trânsito no Alto São Manoel morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, RN

Francisco Ivonez da Silva Junior, 18 anos, teve morte confirmada neste sábado, 28 de novembro de 2020, pelo Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia. Ele estava internado naquela unidade hospitalar desde o último dia 25/11, quando sofreu um grave acidente de trânsito na Rua Sérvulo Marcelino no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.

O jovem que era estudante de mecânica no Institutos Federal do RN (IFRN), trafegava de motocicleta, pela via durante a noite, quando se envolveu em uma colisão com um carro. Francisco Ivonez da Silva Junior, recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e depois foi conduzido pelo SAMU ao HRTM e neste sábado acabou não resistindo.

O corpo dele foi removido do necrotério do hospital, por um carro funerário, para o Instituto Médico Legal (IML) do ITEP, onde foi examinado neste domingo (29) e depois liberado para os familiares. A Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Primeira Delegacia Distrital 1ª DP) Esse é mais um caso de acidente de trânsito em que uma pessoa tem a vida ceifada. 

O motorista do carro, que segundo testemunhas, teria sido o causador do acidente, deverá responder na justiça por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário