sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Criminosos mataram evangélico em assalto porque vítima não tinha dinheiro em Porto do Mangue, RN

A ação criminosa de dois bandidos na tarde desta quinta-feira, 24/12, quebrou a tranquilidade na cidade de Porto do Mangue, na região Costa Branca Potiguar. 

Dois bandidos praticaram um assalto em um posto de gasolina na cidade de Ponta do Mel, e quando fugiram, se depararam com um casal em uma motocicleta. 

Os bandidos anunciaram o assalto ao casal, e ordenaram que o condutor da moto entregasse todos os pertences, inclusive dinheiro. 

Eliel Lins Rodrigues, de 31 anos, não estava com dinheiro, e por esse motivo foi executado com três tiros pelos bandidos.

A mulher que estava com o evangélico no momento da ação criminosa, contou aos policiais que os bandidos praticaram a execução por pura maldade, pois a vítima se quer, negou em entregar a moto e demais objetos para os dois. 

A dupla identificada como Lucas Muriel de Souza Silva e Ludson Jaques Freitas Pereira, ambos com 19 anos, foram presos em flagrante delito por uma guarnição da polícia militar de Porto do Mangue. 

Os bandidos contaram aos policiais que efetuaram o primeiro disparo na perna da vítima, e logo depois mais dois tiros a queima roupa, ceifando a vida de Eliel, que retornava do trabalho. "Eles contou que atirou no rapaz porque à vítima estava olhando para eles'. Contou a PM.

Os criminosos foram levados para a delegacia de plantão em Mossoró para ser feito os procedimentos de flagrante. O material roubado no posto de gasolina foi recuperado e apresentado na delegacia.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário