sábado, 19 de dezembro de 2020

Homem mata esposa e enteada a tiros e depois comete suicídio em motel, na Paraíba

Um empresário do ramo de frigorífico, Mauri Barbosa de Sousa, de 63 anos, suspeito de ter matado a esposa e a enteada no início da manhã desta sexta-feira (18/12) foi encontrado no final da manhã de hoje morto em um quarto de um motel na capital paraibana.

Mauri Barbosa tentou disputar uma das vagas para a Câmara de Vereadores de João Pessoa, nas últimas eleições.

Mauri, de 63 anos, teria matado a esposa, a comerciante, Juciara de Lima, de 38 anos, e a filha dela, Joana Eugênia, de 19 anos, por volta das 7h, no bairro das Indústrias. Vizinhos ouviram tiros de dentro da casa e chamaram a polícia, que encontrou os corpos. No momento do crime também estaria na casa uma filha do casal, uma adolescente de 14 anos.

A Polícia Militar estava efetuando buscas para encontrar Mauri Barbosa, quando recebeu a informação de que ele estaria no motel. A suspeita é de que o empresário tenha se suicidado. Testemunhas informaram à polícia que o casal estavam se separando e ele não aceitava o fim do relacionamento.

O homem suspeito de assassinar a esposa e a enteada em João Pessoa, Mauri Barbosa, foi encontrado morto em um quarto do motel Trevo por volta das 10h30 desta sexta-feira (18).

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário