quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Idoso de 65 anos mata o sobrinho após desentendimento, em Pendências, RN

A Polícia Militar da cidade de Pendências registrou um homicídio na madrugada desta quarta-feira (30/12). O idoso Francisco das Chagas Sobrinho, de 65 anos, mais conhecido por “Chico Pequeno”, teria matado o próprio sobrinho com cutiladas de faca peixeira. 

A vítima foi identificada como Gilvan Soares dos Anjos. Os dois estavam bebendo juntos na casa de Gilvando, localizada na comunidade conhecida como Cabeço, quando houve um desentendimento. 

De acordo com informações apuradas pelo Blog Focoelho, durante a discussão, a vítima teria dado um tapa na cara de Francisco das Chagas. Este último, por sua vez, se armou com uma peixeira e desferiu vários golpes contra o sobrinho. 

A polícia foi acionada ao local e confirmou as informações. Francisco das Chagas foi preso e encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. 

O corpo de Gilvando foi removido para a sede do Itep, na cidade de Mossoró, onde será necropsiado e, em seguida, liberado para a família realizar o sepultamento. 

Mossoró Hoje com informações Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário