segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Mulher é esfaqueada em frente a UPA e morre na Zona Norte de Natal; suspeita é presa

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada no peito e morreu dentro da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite deste domingo (13/12). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à unidade de saúde e teria sido motivado por ciúmes. Outra mulher, também de 28 anos, foi presa como suspeita do crime.

A vítima foi identificada como Rita de Cássia Caetano da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou à unidade acompanhando o pai, que precisava de atendimento e acompanhada de um homem que deu carona a eles.

A mulher e o homem estavam sentados do lado de fora da unidade de saúde quando, de acordo com o relato recebido pela polícia, a esposa dele chegou ao local e desferiu uma facada na altura do peito da vítima.

Vítima estava sentada em cadeiras em frente à UPA de Pajuçara, na Zona Norte de Natal

Rita ainda conseguiu correr e foi socorrida dentro da UPA, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A suspeita fugiu, mas foi contida minutos depois por pessoas que estavam na região e entregue à polícia.

Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido por motivo passional, por ciúmes. A mulher, o marido dela e a faca apreendida no local do crime foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Segundo a PM, a suspeita confessou o crime.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário