domingo, 27 de dezembro de 2020

Policiais em resposta rápida, identificam e prendem suspeitos envolvidos direto e indiretamente na ação criminosa ocorrida no Sítio Borracha, em Caraúbas, RN

Em diligências contínuas desde as 01h30, policiais militares do GTO de Caraúbas, ROCAM Mossoró, Policiais Militares da CPRE e 7ªDRPC sob o comando do Delegado Dr. Christiano Othon, identificam e prendem neste domingo (27/12), suspeitos envolvidos direto e indiretamente do roubo majorado e estupro, consumado no Sítio Borracha, zona rural da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Veja mais


Após consumado os atos criminosos, onde os algozes empregaram grave ameaça com armas de fogo, os policiais civis e militares em um trabalho conjunto, deram um início a um trabalho de investigação, onde dos 4 (quatro) elementos que praticaram os episódios criminosos, um deles foi preso horas depois do ocorrido, a pessoa de Israel Ferreira Nunes, 18 anos, este preso na sua residência localizada na cidade de Olho D’água do Borges/RN.

Após a prisão do mencionado indivíduo, foi possível identificar os nomes dos outros três elementos que participaram diretamente das empreitadas criminosas (Roubo majorado, estupro e receptação), o delegado Dr. Christiano Othon procedeu com as medidas cabíveis, para tentar prender os foragidos.

Em continuidade com as investigações, foi possível ainda identificar a participação da pessoa de José Soares de Souza Neto, vulgo “Babá”, este por sua vez também foi autuado em flagrante e ante o somatório das penas, permanecerá a disposição da justiça preso.

O Dr. Christiano Othon destaca ainda que a população use os meios de denúncia 181 (Polícia Civil) e 99680-5322 (Polícia Militar Caraúbas) ou 190.

A mencionada Autoridade Policial ressalta a extrema importância do trabalho em conjunto com a polícia militar, onde foi dado uma resposta rápida na ação criminosa, bem como preso e identificado os autores do crime.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário