sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Portaria divulgada que restringe a entrada de equipe de transição em Campo Grande é falsa (Fake News)

O município de Campo Grande não aguenta mais tanto fakenews, como todos podem ver esta é a portaria que foi publicada no dia 02 de Dezembro no Diário Oficial da Prefeitura de Campo Grande

A mesma, apenas estabelece horário de funcionamento, bem como restringe sim, entrada de pessoas (não autorizadas), entendendo que o ambiente é reservado exclusivamente para o abate animal e deve ser utilizado somente por funcionários daquele setor, bem como no referido espaço, temos muitos objetos cortantes (Questão de Segurança). E por razões óbvias a equipe de transição é sim autorizada a visitar qualquer espaço público. 

A portaria registre também a utilização de aparelhos sonoros, entendendo que o ambiente não é adequado para tais fins.

Como vocês podem ver, a única coisa que era faltando é caráter em alguns “cidadãos” que estão querendo a todo custo manchar a imagem de Manoel Veras, que é um homem íntegro, honesto e que trabalha incansavelmente por este município. Lamentamos profundamente, pois não há resultado político que mude ou interfira na postura do Prefeito. 

O município está sendo entregue muito melhor do que foi recebido há 4 anos atrás. Uma prestação de contas geral será feita para toda a população interessada que comprovará todos os avanços da gestão do Prefeito Manoel Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário