sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Acusado de abusar sexualmente duas crianças de 12 anos, é preso pela PM no Bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Uma ocorrência de suspeita de estupro de vulnerável, foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021. A ocorrência foi conduzida pelos policiais da VTR Santo Antônio, composta pelo sargento Sidney Góis e o cabo Barbosa e foi gerada a partir de denuncias de familiares das vítimas.

O suspeito do crime, FranKlly Soares Rodrigues, foi preso em uma residência na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações dos policiais, ele teria praticado sexo oral em dois garotos, ambos com 12 anos , sob promessas de presenteá-los. 

O ato delituoso teria ocorrido em horários alternados, pela manhã e a noite em um matagal nas proximidades do Viaduto de acesso ao Conjunto Santa Delmira no Bairro Santo Antônio.

A denuncia foi feita à polícia pelos familiares das vítimas que indicaram a localização do acusado. Após ser preso, Franklly Soares, foi encaminhado a presença do DPC José Vieira de Castro, na delegacia de plantão, onde confessou a prática do crime contra os menores e disse que não agiu sozinho, mas não apontou quem seria o outro envolvido.

O mesmo foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Estatuto da Criança e do Adolescente) e encaminhado ao ITEP para ser submetido a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário