quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Condenada a 28 anos de reclusão e foragida da justiça é presa após assalto no centro de Mossoró, RN

Foto: Passando na Hora

Um casal foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, após assaltar uma mulher e tomar seu celular e sua bolsa no centro de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

De acordo com a Polícia Militar, Samuel Nogueira da Silva e sua comparsa Degerismara Alcântara Souza de 33 anos, usando uma faca assaltaram uma mulher em via pública, nas proximidades da Faculdade de enfermagem, onde tomaram o celular e a bolsa da vítima.

Um Policial apaisana ao perceber a ação criminosa do casal, reagiu e conseguiu deter os dois assaltantes e depois pediu apoio ao CIOSP. A VTR do Centro pertencente ao 2º BPM, composta pelo sargento A. Francisco, o cabo Avelino e os soldados Patriota e Di Moura foi ao local e conduziu os suspeitos à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

Os policiais recuperaram os pertences roubados da vítima e apreenderam a moto conduzida pelo casal e usada no assalto, além de outros objetos possivelmente oriundos de furto ou roubo. Segundo os policiais da DP de Plantão, Degerismara Alcântara tem condenação de 28 anos e 5 meses de prisão e estava com mandado de prisão definitiva em aberto na comarca de Jiquié no estado da Bahia.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário