segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Dr. Salomão Gurgel assume Prefeitura de Janduís pela 4ª vez

Prefeito Salomão Gurgel e a Primeira-Dama Nailka

O prefeito eleito Dr. Salomão Gurgel (PSOL), e o seu vice, Elvisney Gurgel (PSOL), assim como os vereadores e vereadoras eleitas, tomaram posse nesta sexta-feira, 1º de Janeiro de 2021, em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal às 18h, presidida pelo vereador e presidente da câmara em exercício, Adeílson Alves.

Seguindo o regimento interno da Casa, foram empossando os vereadores e vereadoras; Adeilson Alves de Medeiros, Arthur Barbosa de Lima, Fernando Gurgel dos Santos, Waldomiro Henrique Bezerra Junior, Jozenildo Morais, Marinaldo Joaquim da Silva, Edilza Paloma dos Santos, Sueli Cabral da Silva, Walter Martins Veras Neto.

Logo após a posse dos vereadores, foram empossados o vice-prefeito Elvisney Soares Gurgel, e o prefeito Salomão Gurgel Pinheiro.

Eleito em 15 de novembro de 2020, com 56,06% dos votos válidos, Salomão assume seu quarto mandato como prefeito de Janduís. 

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento, transmitido ao vivo pela Internet, foi restrito aos titulares dos cargos, secretários municipais, e convidados dos eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário