sábado, 30 de janeiro de 2021

Homem de 54 anos é assassinado a tiros no Assentamento Apodi, em Mossoró

O município de Mossoró, localizado na região Oeste do Rio registra o seu nono assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 12h40min deste sábado, 30 de janeiro, no Projeto de Assentamento Apodi (PAAM) no Polo Maísa na zona rural do município.

A vítima identificada como Edilson Pereira da Silva, 54 anos, natural de São Rafael RN, foi executado com cerca de 08 tiros de pistola calibre 380, a maioria na região da cabeça. Informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava sozinho em casa, quando os criminosos chegaram e o chamaram na porta da frente.

Ao perceber a situação de risco e provavelmente ter reconhecido os inimigos, Edilson correu para tentar escapar da morte mas foi baleado e mesmo ferido conseguiu pular o muro da casa vizinha, mas foi perseguido, alvejado e morto.

A Polícia recebeu informações de que a vítima, já havia sofrido um atentado a bala, quando morava no Assentamento Royal, naquela mesma região. Depois do atentado sofrido, ele foi morar no Assentamento Apodi, onde foi morto neste sábado.

A família informou que Edilson Pereira da Silva era usuário de droga dívida com traficantes pode ter sido a motivação do crime. A perícia encontrou drogas no bolso da bermuda da vítima e o material foi entregue ao delegado de plantão DPC Roberto Moura.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário