terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Homem é atropelado por caminhão pipa quando voltava de entrevista de emprego e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 9 de janeiro de 2021, na Avenida Abel Coelho em frente ao Sindicato dos Bancários no Abolição III em Mossoró. 

Edilson Ataide da Silva, de 38 anos, trafegava de moto quando foi colhido por um caminhão pipa, que tentava fazer o retorno para o viaduto. A vitima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta terça-feira (12), naquela unidade hospitalar. 

A família informou a Reportagem do Blog Fim da Linha que Edilson estava retornando pra casa no Abolição IV onde morava e tinha ido para uma entrevista de emprego em um hotel da cidade e quando voltava pra casa, se envolveu no acidente.

O motorista do caminhão permaneceu no local e disse que não percebeu a presença do motociclsta ao lado do seu veículo. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML do Itep onde será examinado e liberado para a família. 

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário