quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Homem é preso pela PM no momento em que ia matar “desafeto”, em Mossoró, RN

Um homem identificado como Francisco David de Lima Silva, conhecido por "Deivinho", foi preso na Rua Calistrato do Nascimento, no Bairro Santo Antônio.

A prisão aconteceu por volta das 22h20 desta terça-feira, 26 de janeiro de 2021. Com ele, a Polícia Militar encontrou uma mochila contendo um revólver calibre .38, 12 munições, um capuz, além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa preta.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, Deivinho teria confirmado que estava armado, porque iria eliminar um desafeto.

Ele também apresentava um ferimento na perna, provocado por um disparo de arma de fogo, que segundo contou aos PMs, teria sido causado por "algozes que atentaram contra sua vida dias atrás”. Deivinho foi encontrado quando os policiais realizavam patrulhamento. Ele e outro homem estavam correndo quando foi pedido que eles parassem.

Deivinho ainda tentou se esconder em uma residência, mas foi pego. O outro homem conseguiu escapar.

Francisco David foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário