segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Jovem de Paraú é atingindo com paulada na nuca após discussão em rancho na cidade de Mossoró

Uma confusão que aconteceu em uma comunidade rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, teve como envolvidos acusado e vítima da cidade de Paraú, também no Oeste do Estado.

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, revela que Daniel da Silva Santos, 22 anos, que é filho de Raimunda, proprietária do Bar das Gringas, teria sofrido uma paulada na nuca, após uma discussão contra a pessoa de Israel, conhecido como 'delegado', filho de Bodoroca. A confusão teria acontecido em um rancho, na zona rural de Mossoró.

Israel, apontado como acusado, teria pego um pedaço de madeira e desferiu um golpe na nuca de Daniel, que ficou desacordado por alguns minutos. A vítima chegou a ser socorrida para o ponto de apoio e seus familiares foram comunicados.

Trazendo a vítima para Paraú, os familiares o conduziram para o hospital de Paraú, onde Daniel recebeu os atendimentos na região do corte profundo, e ficou sob observação médica. O acusado conseguiu fugir do local, e como foi identificado, deverá responder na justiça pela tentativa de homicídio ou lesão corporal.

Os dois, residem na cidade de Paraú, e trabalham cortando palha em um rancho na zona rural de Mossoró. Durante a discussão, eles estavam juntos e a motivação, a vítima não quis contar a polícia.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário