quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido nesta terça-feira em Tibau, RN

Policiais civis da Delegacia de Tibau com a apoio da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta terça-feira, 19 de janeiro de 2021, Carlos Antônio Pereira de Araújo, 32 anos, por homicídio consumado. Ele é suspeito de de ter matado a tiros, Denilson Paulino de Souza Sobrinho, de 23 anos.

Veja mais

O crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira (19/01) em um terreno baldio. A vítima tinha saído de uma obra onde trabalhava, com a finalidade de fazer suas necessidades fisiológicas, quando foi baleado seis vezes e morreu no local.

A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, começou as diligências e após receber informações privilegiadas e com apoio da PM chegou até o suspeito. Carlos Antônio após ser preso foi levado a presença da delegada daquela cidade, Dra. Christiane Magalhães, mas negou a autoria do crime.

Mesmo assim o mesmo foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado, tendo em vista que segundo o delegada, testemunhas relataram ter visto Carlos Antônio atirando e matando a vítima.

Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao ITEP e submetido a exames de corpo de delito e de residuograma e encaminhado ao sistema prisional.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário