quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Sem capacete mulher morre após bater a cabeça em queda de moto no interior do RN e namorado é preso

Uma mulher identificada como Graciane Paula dos Santos, de 39 anos, morreu na noite desta terça-feira, 19 de janeiro de 2021, após bater a cabeça durante uma queda de moto em Caicó, município da região Seridó Potiguar.

De acordo com testemunhas, Graciane estava na garupa de uma motocicleta, acompanhada do namorado, quando aconteceu o acidente.

O homem, que sobreviveu à queda, disse à Polícia Civil que a namorada não usava capacete na hora e, por isso, apesar de ter sido socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Perímetro do Sabugi, imediações do João Paulo II. Não há detalhes sobre como a queda aconteceu.

A mulher morreu por causa de um traumatismo craniano grave. Namorado da vítima, Igor Victor dos Santos, de 24 anos, foi levado à delegacia e preso em flagrante por homicídio culposo – por permitir que a passageira da motocicleta transitasse sem capacete. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por “inobservância do dever de cuidado”. O jovem poderá responder em liberdade caso pague uma fiança de R$ 1 mil.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário