terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vídeo mostra acidente durante racha entre motos na BR 304 em Assú, RN

Um jovem ficou bastante ferido em consequência da própria irresponsabilidade praticada em cima de duas rodas. João Victor, conhecido como 'Dorminhoco', estava conduzindo uma motocicleta e junto com outro individuo, estavam disputando racha na BR-304 na entrada do meio de Assú, na tarde de segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021.

O vídeo mostra que João Victor pilota a moto deitado, uma forma de pegar mais impulso e velocidade para ultrapassar seu oponente, que estava praticamente deitado na moto. Em questão de segundos, João Victor perde o controle da sua moto e é arremessado ao solo. Poucos minutos, o jovem se levanta como se nada tivesse acontecido e segue para casa.

Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, braço, coxa, perna e pé. Segundo informações de familiares, apenas lesões que estão sendo cuidadas através de limpeza para retirar as bactérias. Enquanto a sua moto, ficou com a frente destruída em consequência do impacto ao solo.

Por sorte de João Victor, que no momento da sua queda, não passava nenhum veículo de pequeno, meio ou maior porte na hora, ao qual poderia ter ceifado sua vida em frações de segundos.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário