segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Agricultor de 41 anos morre em acidente de trânsito na RN 117 em Governador Dix Sept Rosado

O agricultor Carlos Antônio Nogueira, 41 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada deste domingo, 14 de fevereiro de 2021, na RN 117 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O sinistro aconteceu por volta de 00h30min, na altura da comunidade de Aroeira, a 5 quilômetros da cidade e de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo em um bar na cidade e quando voltava pra casa, no sítio Camurim 2 se envolveu no acidente fatal.

Carlos Antônio estava sem capacete e com o farol dianteiro de sua moto Pop apagado e era guiado por um colega em outra moto que iluminava a estrada, mas ele acabou perdendo o controle da motocicleta, saiu do acostamento da rodovia, desceu o aterro e bateu em um árvore. Com o impacto ele foi arremessado de cima da moto, bateu com a cabeça em uma pedra enorme e morreu na hora.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, foram ao local e depois dos procedimentos de perícia o corpo do agricultor foi recolhido para ser examinado no IML do Instituto Pericial.

O delegado Luiz Antônio, que esteve acompanhando o trabalho pericial, disse que não há dúvidas de que o agricultor perdeu a vida por imprudência própria no trânsito.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário