terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Agricultora de 69 anos de Paraú é curada do câncer; filha e netos raspam à cabeça em homenagem

A agricultora Laurita Fagundes, de 69 anos, passou quase um ano em tratamento contra o câncer após ser descoberto através de vários exames. Ela vivenciou os piores momentos de sua vida, principalmente nos procedimentos de combate à doença.

Laurita, viajou por diversas vezes até Natal, onde fazia o tratamento contra o câncer, e os médicos chegaram a desenganar, dizendo aos familiares que não havia procedimento cirúrgico que pudesse curar ela.

Durante os procedimentos em Natal, Laurita perdeu todo o cabelo, e mesmo perante as dificuldades, recaídas e momentos difíceis, ela nunca desistiu. Para se ter ideia, Laurita têm 69 anos, e quando estava com o câncer, sentia fortes dores na região das costas e não conseguia dormir de cama ou de rede. Ela dormia sentada na rede com um travesseiro.

A esperança e fé, foram os principais combustíveis para que Dona Laurita continuasse lutando contra o câncer, e após vários meses em tratamento na Capital do Estado, ela recebe a notícia que foi curada do câncer. Ao chegar na casa de sua filha em Assú, Laurita encontrou seus dois netos, Jadson e Jalisson, com a cabeça raspada, e sua surpresa maior, foi sua filha, Ruberlândia, que também raspou a cabeça. Ela é mãe de Jadson e Jalisson.

A vida trás um momento de esperança que nunca devemos perder a fé, e dona Laurita, com 69 anos, torna-se um exemplo e espelho para quem tem o câncer. Nunca desista da luta, Dona Laurita foi forte e sempre manteve a sua fé e esperança em primeiro lugar, chegando até a receber a triste notícia que sua situação era agravante, e que não poderia ser feito cirurgia. Ao fim de tudo, Deus agiu e curou Dona Laurita, aos seus 69 anos.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário