quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Deputada Federal Natália Bonavides terá atividades em Campo Grande e região Oeste do RN

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) terá atividades parlamentares em cinco cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte, no próximo sábado, dia 20 de fevereiro de 2021. Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas, Campo Grande e Paraú serão os municípios visitados.

Para Natália, as atividades parlamentares no interior do estado são ainda mais fundamentais nesse momento. “Estamos dando seguimento a nossas atividades no interior do RN, tomando todas as medidas sanitárias cabíveis. Vamos acompanhar a execução de nossas emendas e dialogar com a população e com nossos parceiros sobre as necessidades de cada município”, destacou a deputada.

Em Felipe Guerra, às 09h, a parlamentar terá reunião com representantes do Partido dos Trabalhadores e o secretário de Agricultura do município. Em seguida irá à Unidade Mista de Saúde que recebeu emenda em 2020. 

Seguindo caravana para Apodi, Natália terá reunião com representantes de Colônias de Pescadores da Região Oeste, logo depois irá conversar com membros do PT, inclusive o vereador do partido, Alexandre Bevenuto.

Em Caraúbas, a deputada terá encontro com o vereador Tanildo (PT), com representantes de sindicatos, de instituições culturais e dirigentes do partido.

Em Campo Grande, Bonavides conversa com a vereadora Lilia Holanda (PT) e a executiva do Partido.

A última cidade do dia será Paraú, lá a parlamentar visitará a Unidade Mista de Saúde e terá conversa com o secretário de Agricultura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário