sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Foragido da Justiça com mandado de prisão é preso ao tentar fugir de barreira policial em Janduís

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, no decorrer de um bloqueio realizado na saída da cidade de Janduís na Região Oeste do Rio Grande do Norte, a guarnição composta pelo SGT Valdir, CB Osório, SD Farias e o SD Patriota, ambos se depararam com um veículo tipo Fox de cor preta ano 2010, em alta velocidade indo sentido a Blitz.

Foi dado ordem de parada imposta pela guarnição, que não foi atendida, com isso o condutor seguiu em fuga e por pouco não atropelou um dos policiais que estava no desenvolvimento das atividades do bloqueio que estava ocorrendo no local.

Com isso o veículo empreendeu fuga e a guarnição fez o acompanhamento na tentativa de interceptar o veículo, que mais a frente o condutor realizou uma parada rápida e nesse momento desceu um indivíduo do carro, que empreendeu fuga pela mata, o motorista arrancou e continuou em direção a cidade de Campo Grande-RN, quando cerca de 5 minutos de perseguição, ele resolveu atender a ordem de parada e se entregou a polícia.

O suspeito foi identificado, trata-se de Nicolas Rodrigues Alves, 29 anos, vulgo “Homem de Pedra”, natural e residente na Rua Joel Dantas, no Bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró.

Segundo a polícia, “Homem de Pedra” é foragido da justiça considerado de alta periculosidade e contra ele existia um mandado de prisão pela comarca de Assú, por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O acusado foi conduzido pela guarnição de Janduís para a delegacia de polícia civil de Assú, onde foi feito os procedimentos e em seguida recambiado ao presídio.

Já o outro elemento que estava com o "Homem de Pedra", conseguiu escapar pelo matagal.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário