quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Homem é preso por importunação sexual contra criança de 10 anos no RN

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (10/2), no bairro de Nova Natal, na Zona Norte, por importunação sexual contra uma criança de 10 anos. Os pais da criança contaram à polícia que essa é a segunda vez que o homem comete o mesmo crime contra a menina.

De acordo com a família da vítima, o homem se masturbou na frente da criança. A menina gritou, a mãe viu a cena e chamou a Polícia Militar. “A primeira vez ele tinha feito, só que meu esposo expulsou ele de lá. Ele tinha sumido. Aí hoje ele apareceu fazendo a mesma coisa”, disse a mãe que preferiu não ser identificada.

O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante pelos policiais, próximo à estação de trem do bairro. Ele foi reconhecido pelo pai e pela mãe da criança. Outros moradores também afirmaram conhecer o suspeito e contaram a PM que ele já assediou várias mulheres na mesma localidade.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele já responde por outros crimes como furto e dano ao patrimônio público. Em depoimento, ele também admitiu ter cometido outros crimes sexuais. A PM informou ainda que ele tem um mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais.

Na última terça-feira, (9) um homem de 29 anos foi preso por importunação sexual, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele foi acusado de perseguir mulheres e praticar atos libidinosos no bairro Nova Esperança. O caso foi registrado por câmeras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário