sábado, 13 de fevereiro de 2021

Homem morre e bebê de 8 meses é baleada em atentado no RN

Um homem morreu e outras cinco pessoas foram baleadas em atentado ocorrido em um bar localizado no bairro Campinas, em Macaíba, cidade da Grande Natal, na noite de sexta-feira (12/2). Entre as vítimas feridas está uma bebê de oito meses. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em duas mortos e atiraram contra todas as pessoas que estavam no estabelecimento.

A proprietária do bar conseguiu fugir e não foi atingida. O homem que morreu no local não foi identificado.

Com medo, os moradores da Rua Francisco Rivaldo da Costa não quiseram gravar entrevista e contaram poucos detalhes aos investigadores que estiveram no local do crime.

As vítimas baleadas foram socorridas pelo Samu e levadas inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba.

A bebê de oito meses foi atingida no peito e a bala transfixou seu corpo.

Um adolescente de 14 anos também se feriu gravemente na barriga. Os outros três sobreviventes são outro adolescente de 17 anos e dois homens de 23 anos, que foram atingidos no peito e no rosto. Três vítimas do atentado são da mesma família.

Temendo que os assassinos voltassem para atacar os sobreviventes, a Polícia Militar reforçou a segurança na UPA de Macaíba. No fim da noite, os cinco foram transferidos pelo Samu para os hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Walfredo Gurgel, em Natal.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário