quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Irmãos gêmeos são mortos em troca de tiros com policiais militares em operação no RN

Matheus Lopes Silva e Lucas Lopes Silva foram mortos em confronto com a PM

Dois irmãos gêmeos foram mortos na tarde desta terça-feira (16/2) em um confronto a tiros com policiais militares no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. Matheus Lopes Silva e Lucas Lopes Silva tinham 24 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos foram, no fim da manhã desta terça-feira, à casa da ex-mulher de Matheus. Com armas em punho, eles ameaçaram a jovem de 20 anos, que é protegida por uma medida protetiva contra o ex-marido por violência doméstica.

Desesperada, ela ligou para o 190 e pediu socorro à polícia. Policiais do 4º Batalhão da PM, que atuam na Zona Norte da capital, se deslocaram até a residência, na rua Itapira. Ao chegarem com a viatura, eles foram recebidos a tiros pelos gêmeos. E revidaram.

Matheus e Lucas foram atingidos, chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. Nenhum policial militar foi atingido.

A PM apreendeu com eles um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira - as duas tinhas tiros recentes deflagrados. Um dos irmãos, Lucas, usava tornozeleira eletrônica por cumprir pena no regime semiaberto.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher, vítima das ameaças e de violência doméstica, prestou depoimento e foi liberada em seguida.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário