sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Felipe Guerra, RN

O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h30min desta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, ao lado de uma Rádio FM na cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher identificada como Antônia Geides de Góis e Silva, 66 anos, natural de Felipe Guerra/RN e seu filho Paulo Victor de Góis e Silva, 35 anos, natural de Apodi/RN, foram mortos com vários tiros dentro de casa.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos invadiram a residência da família e executaram, primeira o mãe e depois o filho que correu para o quintal da casa. Ainda não informações sobre a motivação do bárbaro crime, bem como a identidade dos autores do duplo assassinato.

Segundo a polícia, Antônia Geides, teve um filho assassinado no ano de 2020, no estado de Goiás, mas não há confirmação se os dois casos tem relação um com o outro. A Polícia Civil vai investigar o duplo assassinato.

Os corpos da mãe e do filho, foram recolhidos após a perícia e encaminhados a unidade do ITEP em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário