segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Prefeito de Janduís demite motorista de ambulância que abusou sexualmente de mulher dentro do veículo

O prefeito da cidade de Janduís, Salomão Gurgel, emitiu uma nota em nome da prefeitura, repudiando o ato do motorista Francisco Marcelo Fernandes, lotado na secretaria de saúde do município. 

O motorista, foi flagrado dentro da ambulância fazendo sexo com uma mulher, que acompanhava um idoso para tratamento em Mossoró. 

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, chegando ao conhecimento do chefe do executivo, que descreve o ato do motorista, como criminoso. Veja abaixo a nota.

Nota da Prefeitura Municipal de Janduís-RN

O prefeito municipal de Janduís, Dr. Salomão Gurgel Pinheiro, vem a público repudiar e condenar o comportamento imoral e antissocial do motorista contratado Francisco Marcelo Fernandes, que, estando em serviço, transportando um paciente idoso de Janduís pra tratamento em Mossoró, abusou sexualmente da acompanhante deste no interior da ambulância municipal, praticando ato libidinoso e criminoso com individuo com distúrbios de conduta e comportamento, que não tem condição de responder, plenamente, pelos seus atos, segundo seus familiares.

O prefeito municipal de Janduís determinou a imediata rescisão do contrato de trabalho de Francisco Marcelo Fernandes, ordenando a realização de Inquérito Administrativo para apurar responsabilidades, cujos resultados serão levados ao Ministério Público e à Justiça, a quem caberá aplicar ou não as medidas corretivas.

O prefeito Salomão Gurgel Pinheiro manifesta a sua solidariedade à família Lima, hoje alvo de chacotas e afirmações desumanas, deixando claro para todos que atos dessa natureza não passarão impunes, devendo ser denunciados, apurados e os culpados punidos.


Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário