quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Seis pessoas são assassinadas durante o carnaval 2021 na região Oeste do RN

Geová, Israel Ridson, Leonardo e Caio, assassinados em Mossoró

O feriadão do carnaval de 2021, deixou um rastro de sangue na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ao menos seis pessoas foram assassinadas a tiros durante o período momesco. Os crimes ocorreram nas cidades de Mossoró, Alto do Rogues e Pendências.

Em Mossoró, a segunda maior cidade do estado, foram quatro homicídios a bala. O primeiro aconteceu na noite de domingo (14), na Rua Francisca Mendonça de Sousa no Bairro Barrocas onde foi vítima o foragido da justiça Geová Willame da Silva, o "Geová Cabeção, 30 anos de idade.

Na noite de segunda feira (15) ocorreu um duplo homicídio no Bairro Aeroporto II, onde foram vítimas Israel Ridson dos Santos de 26 anos, e Leonardo Rodrigues Gomes de Oliveira de 21. Eles participavam de uma brincadeira de urso quando foram baleados. Os dois ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

Já na manhã de terça feira (16), mais um homicídio em Mossoró, desta feita na Rua Josefa Maria da Silva, no Bairro Sumaré. Caio Cesar Rodrigues de 35 anos de idade. O mesmo foi morto com quatro tiros e caiu no meio da rua. Mossoró já contabiliza 16 assassinatos no ano.

Em Alto do Rodrigues o crime aconteceu na madrugada de segunda feira (15) onde a pessoa de Jomar da Costa Barbosa, 41 anos de idade, natural de Macau, foi morto em um posto de combustível naquela cidade. A vítima estava bebendo quando foi baleada e morta.

Já em Pendências o crime aconteceu na madrugada de terça feira (16) na rua Pedro Raimundo de Cima, onde foi vítima Jonny do Nascimento Barbosa, 22 anos de idade, mais conhecido por “Popeye”. A estava dormindo em casa quando foi baleado. A Polícia informou que não havia sinais de arrombamento na casa. É possivel que os criminosos tenham atirado pela janela do quarto.

Os seis corpos passaram pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da unidade do ITEP de Mossoró, onde foram necropsiados e já liberados para os familiares. A Polícia Civil das respectivas cidades vai investigar os assassinatos.

Jomar morto em Alto do Rodrigues e Jonny em Pendências (Fotos: Focoelho)

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário